Semijoias finas: conheça os destaques da nossa coleção

Semijoias finas: conheça os destaques da nossa coleção

As semijoias finas são ótimas opções de acessórios elegantes, com excelente qualidade e custo benefício!

O segmento dos acessórios em geral abrange brincos, anéis, colares, pulseiras, e pingentes de diferentes materiais. São estes materiais que dividem os acessórios nas categorias de bijuterias, semijoias, semijoiais finas e joias. Além de usar metais nobres e pedras preciosas na confecção, as semijoias finas também podem ser folheadas a ouro, prata ou materiais naturais. Quando as semijoias são folheadas e cravejadas com zircônias, elas se assemelham ainda mais às joias.

No geral, as semijoias são peças que combinam com produções de diferentes estilos, das básicas às mais fashionistas. O brilho singular destas peças transparece sofisticação, alta qualidade e é uma das formas de diferenciar semijoias finas de bijouterias. Além do brilho, as semijoias finas diferenciam-se dos outros acessórios principalmente por seguir padrões de produção quanto ao design, a fabricação e a qualidade de materiais.

Confira os destaques das semijoias Le Briju:

Pulseiras

A tendência do olho grego nos acessórios é uma das mais desejadas para criar uma produção despojada e moderna! A pulseira semijoia metal olho grego em prata e dourado com pingentes pendurados de resina e extensor de corrente groumet é uma excelente opção para esse estilo. Se você prefere o estilo clássico e delicado, opte pela pulseira semijoia metal de correntes com pérola sintética em ouro amarelo.

Colares

As opções de colares em semijoias finas da Le Briju atendem todos os estilos – são colares duplos, escapulários, colar semijoia gota em ródio negro e ainda com pingentes em zircônias. A onda dos acessórios com signos do zodíaco também faz parte dessa seleção. Os colares de semijoias com zircônias de signos em banho de ródio branco são peças ideais para compor os looks do dia a dia.

Brincos

Assim como nas pulseiras, a tendência do olho grego nos brincos compõe produções atuais e descontraídas. O olho grego, considerado um talismã contra o mau-olhado, é também conhecido como um símbolo da sorte. Um dos destaques de semijoias finas na LeBriju é o brinco composto por argolinha modelo gancho, pingente vazado com aplicação de esmalte e resina.

Anéis

O design de anéis vazados é outro destaque da Le Briju: o anel semijoia com formato de coração vazado em banho ouro amarelo é uma opção para mulheres que preferem peças elegantes e delicadas. O anel semijoia com formato de onda em banho ródio branco é ideal para montar o mix de aneis do dia a dia das mulheres minimalistas.

Confira todas as opções de semijoias finas da LeBriju clicando aqui. Continue acompanhando nossas publicações através das Redes Sociais e blog para inspirar-se!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo