Pincel de maquiagem: conheça diferentes modelos

Pincel de maquiagem: conheça diferentes modelos

Saiba qual pincel de maquiagem não pode faltar em sua necessaire para conquistar a produção perfeita! Confira os diferentes modelos!

O pincel de maquiagem é um item indispensável para qualquer produção já que o segredo para uma make perfeita é a escolha correta do pincel para cada etapa do processo, que vai garantir a aplicação certa de cada produto e os valorizar a beleza natural da pele. Afinal, assim como uma bela produção de acessórios, a maquiagem também é uma das formas de elevar a auto estima das mulheres. Agora, aqui no site da LeBriju, você também confere todos os acessórios de beleza e maquiagem da nossa parceira Miss Frandy e aproveitar para combinar o melhor das bijouterias, semijóias e acessórios com o melhor da maquiagem!

Neste artigo, explicamos um pouco mais sobre os principais modelos de pincel de maquiagem e seus objetivos. Boa leitura!

Pincel para base, pó e corretivo

A preparação da pele faz t-o-d-a diferença na make e, para base, pó e corretivo, o kabuki é um dos modelos de pincel de maquiagem mais conhecido. O pincel de maquiagem kabuki é grande quantidade de cerdas firmes e, devido ao corte reto, permite alta cobertura e acabamento uniforme. Importante lembrar que o ideal é ter pelo menos três versões deles em sua bolsa de maquiagem: o arredondado, o reto e o chanfrado. Outro modelo muito utilizado de pincel de maquiagem para preparação é o pincel língua de gato. O grande diferencial é apostar em design anatômicos, criativos, práticos e funcionais, como os a seguir das linhas Bambu, Minimal e Titanium.

Pincel para sombras e sobrancelha

Para uma necessaire completa, invista em múltiplos pincéis de maquiagem para a área dos olhos. Assim, você terá mais possibilidades de diversificar na maquiagem de acordo com cada ocasião. Existem muitas opções de pinceis para sombras, mas em sua necessaire você deve ter, pelo menos, um pincel de maquiagem de depositar, um para esfumar e um pincel de maquiagem para delinear. No site da LeBriju você encontra pincel de maquiagem para todos os estilos, como: o pincel de esfumar, com cerdas longas e macias que garantem o efeito de profundidade aos olhos sem machucar as pálpebras; o pincel largo ideal para aplicação de sombras nas pálpebras fixas e móveis garantindo efeito natural; o pincel chanfrado, ideal para aplicação de sombras nos olhos ou sobrancelhas, garante efeito natural e aplicação precisa. Para as sobrancelhas, também é necessária a escovinha, que permite penteá-las para conquistar um efeito natural e que valorize o olhar.

Pincel para blush

O pincel de maquiagem para blush deve ser composto por cerdas macias e confortáveis, a fim de garantir um acabamento natural! Algumas opções de pincel para blush são das linhas Flamingo e Rose Gold, com pinceis respectivamente de cordas sintéticas e tradicional cabo de madeira e, o pincel da linha Rose Gold, com cabo de madeira laminado na cor rosa e lindo acabamento em metal rose gold.

Pincel para batom

Para finalizar, não se esqueça do pincel de maquiagem para batom, já que o acabamento dos lábios é essencial para uma make perfeita! Opte por pincel de batom com cerdas sintéticas super macias e confortáveis, como o pincel da linha Bambu. Com ele, é possível aplicar batons de diferentes texturas como mate, cremoso e cintilante, garantindo maior precisão e efeito duradouro.

Agora que você já conhece diferentes modelos de pincel de maquiagem, aproveite para escolher o seu clicando aqui e não esqueça que os produtos da Miss Frandy estão disponíveis apenas através do nosso site! Invista em pincel de maquiagem para montar o kit perfeito e fazer sucesso na produção. Continue acompanhando os conteúdos do nosso blog e redes sociais.

(A Miss Frandy é uma empresa atacadista apaixonada por design, criatividade e inovação. A marca traz o conceito fun em produtos práticos, fáceis de usar e cheios de detalhes. Consulte a marca para compras no atacado.)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo