Piercing de pressão: conheça suas características

Piercing de pressão: conheça suas características

Saiba tudo sobre o piercing de pressão que é a principal tendência do momento no mundo dos acessórios!

Há muito tempo, o piercing de pressão deixou de ser um item incomum para se tornar tendência fashionista de street style. Depois da grande visibilidade que ele teve nos anos 80 e 90, o acessório volta com tudo em 2021 e ganha os influenciadores digitais, inunda as redes sociais e marca presença em reality shows. Acredite: ao ser repaginado com outros materiais, formatos e texturas, o piercing de pressão – também conhecido como piercing fake – conquistou espaço em produções de t-o-d-o-s os estilos.

Estilos

O hit do momento na Le Briju, por exemplo, é o Kit piercing de pressão Juliette, um kit de metal estilizado composto por três lindos piercings de pressão e com tamanhos diferentes. É você quem escolhe se quer usá-los juntos ou individualmente de acordo com a ocasião. Outra vantagem é que eles são fáceis de colocar e tirar.

Para quem gosta do estilo clássico, existem também as opções dos piercings de pressão de argolas finas, nas tonalidades prata e dourado. Atenção para a novidade: as versões de joias e semijoiais com pérolas, ródio negro e ródio branco, são ainda mais elegantes.

Locais

E como usar os piercings de pressão de forma moderna?

Compor um mix de brincos utilizando o piercing de pressão está entre as propostas mais fashionistas e vistas nas redes sociais. Para as mais clássicas, a região da hélice e tubérculo são as mais utilizadas.  Há também a possibilidade de combinar piercings de pressão de diferentes materiais.

Confira aqui todos os modelos de piercings de pressão da LeBriju. Continue acompanhando nossas publicações através das Redes Sociais e blog para inspirar-se!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo