Tendência de acessórios: veja o que está na moda do outono inverno 2021

Tendência de acessórios: veja o que está na moda do outono inverno 2021

A brincadeira de que no “inverno todos ficam mais estilosos” é verdade, e nós vamos explicar o porquê: temperaturas mais baixas colaboram para sobreposições de peças e deixam os acessórios em destaques, garantindo looks mais sofisticados e produções ainda mais elegantes. No outono inverno 2021 a história se repete, trazendo um alerta de tendência que já foi sucesso entre as fashionistas: acessórios chunky!

Eles estão roubando a cena com seu estilo robusto de ser, desde as passarelas dos desfiles de alta costura ao redor do mundo até o street style! Para entender mais sobre a tendência de acessório do outono inverno 2021, selecionamos algumas peças abaixo. Confira!

Chunky significa robusto, podendo ser uma peça única ou aparecendo em uma composição com um mix de acessórios.

Brincos

               O outono inverno 2021 começou recheado de brincos imponentes, com argolas espessas, como o a argola de courino, que dão um toque vintage e charmoso às produções, além de metais de estilo mais rústico que definem o visual.

Pulseiras

Seguindo a tendência do outono inverno 2021, as pulseiras chunky de correntes, com ou sem pingentes, são as mais pedidas da temporada. Nas combinações também aparece o mix entre itens mais maciços e outros mais delicados. Essa união contém muita informação de moda e traz modernidade ao look.

Acessórios de cabelo

               Essa é a tendência do outono inverno mais vista nas redes sociais: presilhas de pérolas, tiaras com pedrarias, lenços e, mais recentemente, os scrunchies, desde os mais simples ao mais chunky transformam o visual.

     E agora que você já está por dentro das principais tendências do outono inverno 2021  aproveite para seguir as redes sociais da Le Briju com mais inspirações! Leia também nosso artigo sobre colares com pingentes que estão em alta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo