SAG Awards 2020 – Cores e Brilho no Red Carpet

SAG Awards 2020 – Cores e Brilho no Red Carpet

No último domingo (19), filmes como Coringa, Era Uma Vez em Hollywood e História de um Casamento se destacaram em mais uma premiação. O SAG Awards 2020 enalteceu as melhores obras do ano. Além disso, centenas de famosas passaram pelo red carpet com looks incríveis. Inclusive, na edição desse ano, as cores fortes e o brilho foram os principais destaques nas composições, confira os melhores looks.

Assim como as premiações antecessoras, o Sag Awards 2020 foi um daqueles eventos que valeu a pena acompanhar. Além de premiar diversos filmes maravilhosos, o evento é praticamente um guia de tendências para quem ama moda!

Vestidos incríveis, alta joalheria e hair & make up impecáveis são apenas highlights do que é o red carpet de eventos desse porte. Embora os clássicos sempre estejam presentes, as principais tendências vistas nesse ano foram as cores bem marcantes e também o brilho que apareceu com certa frequência. Veja as melhores inspirações de looks do SAG Awards 2020:

Jennifer Aniston no SAG Awards 202

É indiscutível que a atriz Jennifer Aniston está sempre impecável! Jennifer sabe exatamente como se sobressair em um tapete vermelho. Então, nessa edição do Sag, ela apostou em um longo branco lindo, um modelo vintage assinado por Christian Dior. Além disso, ela complementou o look com joias Fred Leighton .

Jennifer Aniston no sag awards 2020
Reprodução: Getty / Jon Kopaloff

Zoe Kravitz no SAG Awards

Super clássica com um toque vintage, Zoe mostrou mais uma vez que suas composições são feitas para se destacar. Ela usou um longo coral, assinado por Oscar de La Renta. As luvas foram o complemento perfeito para a proposta clássica.

Zoë Kravitz SAG Awards
Reprodução: Getty / Steve Granitz

Reese Witherspoon – SAG Awards

A atriz de Big Little Lies foi uma das celebs que investiu no brilho como protagonista. O longo preto e com lindo caimento ficou ainda mais lindo por conta dos brilhos em destaque. O longo é assinado por Celine.

Reese Witherspoon SAG Awards 2020
Reprodução: Getty / Gregg DeGuire

Millie Bobby Brown no SAG

A super estrela de Stranger Things, Millie Bobby Brown, estava maravilhosa no tapete vermelho do evento. Ela usou uma composição toda branca Louis Vuitton. Além disso, ela complementou o look com joias Cartier como o colar riviera e os anéis delicados.

Millie Bobby Brown SAG Awards 2020
Reprodução: Getty / Gregg DeGuire

Camila Mendes no Sag Awards

A atriz de Riverdale, Camila Mendes, estava parecendo uma princesa. Ela investiu na tonalidade nude com aplicações delicadas resultando em um brilho super discreto. Além disso, o vestido era marcado pelo decote profundo associado a fluidez da capa de chifon. A peça é assinada pela grife Ralph & Russo.

Camila Mendes SAG Awards 2020
Reprrodução: Getty / Jeff Kravitz

SAG Awards – Sophie Turner

A atriz foi uma das que optou pelas cores quentes e fortes! Sophie usou um vestido tomara que caia pink assinado pela Louis Vuitton .

Sophie Turner SAG Awards 2020
Reprodução: Getty / Amy Sussman

Lupita Nyong’o no SAG 2020

Deslumbrante! Essa é a melhor palavra para descrever o look de Lupita. A atriz apostou em um longo tomara que caia preto e branco. Pode até parecer que a aposta foi simples falando assim. Entretanto, o longo tinha diversas aplicações repletas de brilho, o que conferiu o glamour necessário para a produção complementada por joias. O vestido de Lupita também é uma assinatura Louis Vuitton.

Lupita Nyongo no SAG Awards 2020
Reprodução: Getty / Gregg DeGuire

Jennifer Lopez no SAG

Mais um red carpet bem sucedido para J.Lo no quesito look. A cantora, atriz e dançarina estava linda com um longo preto e ombro a ombro assinado por Georges Hobeika . Além disso, o glamour de sua composição também se deu devido ao protagonismo das joias Harry Winston.

Jennifer Lopez SAG Awards
Reprodução: Getty / JEAN-BAPTISTE LACROIX

SAG Awards 2020 – Nicole Kidman

Nicole Kidman sempre busca um estilo mais clássico. Entretanto, nessa edição do SAG, a atriz apostou no longo azul bastante fendado e marcado pelo volume dos babados, assinado pela Armani. Além disso, ela também usou joias Harry Winston.

Nicole Kidman SAG Awards 2020
Reprodução: Getty / Jon Kopaloff

Scarlett Johansson no SAG

A atriz é um dos nomes mais falados das premiações dessa temporada. Isso porque ela concorre nas categorias principal e também coadjuvante nos filmes História de Um Casamento e também Jojo Rabbit. Então, seus looks devem acompanhar tamanho prestígio. Por isso, Scarlett tem usado composições belíssimas e super modernas. Ela apostou em um longo de seda assinado pela Armani Prive, para a premiação.

Scarlett Johansson SAG Awards
Reprodução: Getty / Jon Kopaloff

Charlize Theron no SAG

A atriz estava maravilhosa com uma composição de duas peças da Celine por Hedi Slimane. Inclusive, ela foi uma das atrizes que também apostou no brilho intenso.

Charlize Theron SAG Awards
Reprodução: Getty / JEAN-BAPTISTE LACROIX

Dakota Fanning no SAG Awards

A atriz Dakota Fanning uniu um tom pastel verde claro com brilhos maravilhosos que deixaram a composição perfeita. A peça linda e delicada é assinada pela Valentino.

Dakota Fanning SAG Awards
Reprodução: Getty / Gregg DeGuire

Margot Robbie no SAG 2020

Sempre diferente e fora do usual, Margot Robbie consegue transmitir seu estilo único em qualquer red carpet. No SAG 2020, ela usou um longo em camadas, com destaque para a padronagem. Além disso, Margot complementou a composição com diversos colares, toda proposta era assinada pela Chanel.

Margot Robbie SAG Awards
Reprodução: Getty / Steve Granitz

Lili Reinhart no SAG Awards

A atriz estava linda e delicada com a composição que destacava o preto e branco. Além disso, o cabelo preso deixou o colo em destaque o que valorizou ainda mais a produção. A composição de Lili é assinada pela Miu Miu.

Lili Reinhart SAG Awards
Reprodução: Getty / JEAN-BAPTISTE LACROIX

Margaret Qualley no SAG

Assim como algumas outras celebs , Margaret procurou fugir do lugar comum. Então, invés de apostar nos longos, a atriz optou pelo terno brilhante, assinado pela Chanel.

Margaret Qualley SAG Awards
Reprodução: Getty / Jon Kopaloff

Então, a partir das composições dessas celebridades é possível ter muitas inspirações para look de festa! Inclusive, já sabemos que as tendências predominantes da temporada são as cores fortes e também o brilho intenso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo