Looks do Grammy 2020 – Dos clássicos aos ousados

Looks do Grammy 2020 – Dos clássicos aos ousados

O último domingo foi marcado por uma das maiores premiações do mundo da música. O Grammy Awards 2020 foi marcado por homenagens lindas, ao jogador de basquete Kobe Bryant, que faleceu tragicamente no mesmo dia. Mas também tiveram momentos incríveis como as diversas premiações que a cantora Billie Eilish recebeu. Além disso, os looks do Grammy 2020 merecem nossa atenção. Afinal, as composições estavam espetaculares. Vem ver quem estava impecável e quem estava impactante!

Há várias formas de chamar atenção e o vestuário é uma das principais. Por isso, na edição desse ano do Grammy é possível dividir os convidados em dois grupos de estilo: os que levaram a palavra impecável ao pé da letra e os que buscaram apenas impactar. Independente da forma, esses artistas souberam mostrar muito bem o que é estilo e como botar ele pra jogo em um dos red carpets mais badalados do mundo.

Então, não importa se é para causar impacto ou se é para mostrar que tem a perfeita compreensão do conceito impecável, os artistas arrasaram na escolha dos looks do Grammmy 2020.

Looks do Grammy 2020 – Impecáveis

Um grupo seleto de mulheres muito incríveis mostraram mais uma vez a que vieram! Então, elas apostaram em peças da alta costura para protagonizar suas composições na noite do evento. Não importa se elas foram premiadas ou não. A única coisa importante é que elas mostraram exatamente o que é estar super elegante, valorizando sua beleza e demonstrando porque elas são as maiores estrelas do planeta. Então, selecionamos os looks:

Lizzo no Grammy 2020

A cantora Lizzo foi uma das principais estrelas da noite. Isso porque ela foi indicada em oito categorias e venceu três prêmios. Então, ela usou um look inteiramente branco, inspirado em uma composição de Diana Ross. A peça vintage é assinada pelo Atelier Versace. Além disso, Lizzo usou joias super cobiçadas da Lorraine Schwartz com valor estimado de R$8 milhões.

Lizzo no Grammys 2020
Reprodução: Getty / Steve Granitz

Beyoncé no Grammy 2020

Apesar de não ter comparecido a premiação, a Queen B deu o ar da graça em eventos pré Grammy. Então em uma das ocasiões ela apostou nesse vestido vermelho belíssimo e completamente fendado. O longo foi combinado com uma clutch brilhante e com sapatos Christian Louboutin.

beyonce no grammy 2020
Reprodução: Instagram

Alicia Keys apresenta o Grammy 2020

Outra mulher incrível que se destacou no Grammy foi a cantora Alicia Keys. Além de ter sido apresentadora do evento, Alicia brilhou (literalmente) no palco com seu longo Atelier Versace.

alicia keys no grammy 2020
Reprodução: Instagram

Ariana Grande no Grammy 2020

A participação de Ariana Grande foi um dos pontos altíssimos da premiação. Isso porque no ano anterior, Ariana fez questão de não comparecer ao evento, a justificativa segundo ela é que os produtores não costumavam ser amigáveis com suas apresentações. Entretanto, esse ano parece que a produção deu um jeito em todas as rusgas do passado. Então, além de ir completamente deslumbrante para o evento, Ari também fez performances de tirar o ar. O lookinho super statemente é assinado por Gianbattista Valli.

ariana grande no grammy
Reprodução: Getty / Amy Sussman

Camila Cabello no Grammy 2020

A cantora Camila Cabelo preferiu um modelo todo preto. Entretanto, a peça não tinha nada de simples ou básica, afinal era repleta de aplicações. O longo é uma assinatura Atelier Versace. Além disso, Camila também fez suas melhores escolhas para o evento. Afinal, ela escolheu joias perfeitas da Le Vian, com valor estimado de 2 milhões de dólares .

Camila Cabello Grammy 2020

Chrissy Teigen no Grammy

Mais uma vez a modelo Chrissy Teigen foi a premiação para acompanhar seu marido, John Legend. Então, nesse ano Chrissy apostou na cor e nas formas para deixar seu vestido ainda mais glam. A composição é uma assinatura de Yanina Couture.

Chrissy Teigen Grammy 2020
Reprodução: Getty / Amy Sussman

Looks do Grammy 2020 – Dua Lipa

A cantora britânica usou umca composição de duas peças de seda que contrastavam com sua maquiagem azul. O look dela era assinado por Alexander Wang.

Dua Lipa Grammy 2020
Reprodução: Getty / Amy Sussman

Cardi B no Grammy

A Cardi B teve uma aparição bem discreta na edição desse ano do evento. Apesar disso seu look chamou bastante atenção. Inclusive, ela apostou em uma composição rica em transparências combinada com um colar deslumbrante.

Reprodução: Instagram

Adrienne Warren no Grammy 2020

Adrienne estava simplesmente deslumbrante! Ela usou um longo com uma tonalidade lindíssima, assinado por Brandon Maxwell. Além disso, ela também usou joias Chopard para complementar a composição.

Adrienne Warren Grammy 2020
Reprodução: Getty /Steve Granitz

Heidi Klum no Grammy 2020

A celeb Heidi Klum sempre está lindíssima! Então, nessa edição do Grammy não foi diferente. Então, ela usou uma composição toda prateada assinada por Dundas. Além disso, ela complementou o look com joias lindas da Lorraine Schwartz.

Heidi Klum Grammy 2020

Pryanka Chopra no Grammy

A atriz foi a premiação para acompanhar seu marido Nick Jonas. Mesmo não sendo a protagonista da ocasião, Pryanka escolheu um look maravilhoso. A composição toda branca tinha as franjas como statement.

pryanka chopra no grammy
Reprodução: Instagram

Looks do Grammy 2020 -Impactantes

Os looks do Grammy 2020 tiveram muito mais do que exuberância. Também tiveram composições super extravagantes que marcaram o red carpet do evento. Então, veja quem “causou” de forma muito positiva na edição desse ano do prêmio:

Billie Eilish no Grammy 2020

Billie Eilish Grammy 2020
A maior vencedora da noite usou look Gucci/ Reprodução:Getty / Frazer Harrison

Billy Porter no Grammy 2020

Billy Porter no Grammy 2020
Franjas e brilho fizeram parte do look dramático de Billy Porter/
Reprodução: Getty / Amy Sussman

Tyler The Creator no Grammy

Tyler Creator Grammy 2020
Tyler The Creator usou um look de mensageiro/ Reprodução: Getty / Frazer Harrison

Gwen Stefani no Grammy 2020

Gwen Stefani Grammy 2020
Gwen usou Dolce & Gabbanna com botas over the knee / Reprodução: Getty / Kevin Mazur

Tess Holiday no Grammy 2020

Tess Holliday  Grammy 2020
O vestido de Tess é Lirika Matoshi / Reprodução: Getty / Jon Kopaloff

Lil Nas X no Grammy

Lil Nas X 2020 Grammy
Lil Nas apostou no estilo cowboy versão pink/ Reprodução Getty / Steve Granitz

Leia também: SAG Awards 2020 – Cores e Brilho no Red Carpet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo