Como usar lenços no seu look

Como usar lenços no seu look

Lenços, echarpes e pashiminas podem transformar o look! Aprenda a usá-los no inverno e em todas as estações do ano!

Um dos acessórios mais versáteis, democráticos e sofisticados de todos os tempos são os lenços – e seus derivados. São diversos tecidos, padronagens, tamanhos e estampas que atendem todos os estilos e personalidades. Além de complementar o look, eles podem ser usados como o ponto de destaque da cor da produção ou como peça de roupa alongando silhuetas.

Outra grande versatilidade dos lenços é que essa é uma opção coringa de estilo em todas as estações do ano. Por isso, selecionamos várias dicas de como usar e deixar seus looks super estilosos independentemente do clima e da temperatura!

No pescoço ou na bolsa

               Quem ama aquele truque rápido que eleva a produção de qualquer look apostando em poucas peças deve investir em lenços leves e/ou acetinados. Eles são perfeitos para a famosa artimanha de amarração no pescoço ou do laço/nó na bolsa. O lenço de tecido fino é ótimo para usar no dia a dia ou no trabalho, dando um ar moderno e despojado para o seu look.

Echarpes e Pashiminas

               Os lenços de tecido encorpados, mais pesados como echarpes e pashiminas, são ideias para produções do outono-inverno. E aqui as diferentes possibilidades de amarrações é que dão o toque de modernidade e elegância do seu look! Aposte em diferentes estampas, cores e tamanhos e arrase com lenços em todas as propostas!

Como tiara

               Os lenços-faixa são ideais para serem usados como acessórios em penteados cheio de charme. É uma alternativa para os dias mais quentes deixando os rabos de cavalo e coques ainda mais estilosos. Já para os dias com temperaturas baixas, as opções de lenços faixa coloridas, como as de estampa poá, de triângulo e listrado são ótimas pedidas para completar a produção.

Aproveite que você está em nosso site e confira aqui todos os modelos de lenços da LeBriju aqui. Continue acompanhando nossas publicações através das Redes Sociais e blog para inspirar-se!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo