Correntaria: saiba como usar esta tendência em 2021

Correntaria: saiba como usar esta tendência em 2021

A tendência de correntaria que foi sucesso em 2020 segue em alta neste ano! Aposte em diferentes acessórios nesse estilo para potencializar as vendas.

Os acessórios em correntaria invadiram as passarelas e o street style em 2020, principalmente através dos colares em diversos tamanhos e formatos. Neste ano, a tendência segue em alta e vai além dos colares: pulseiras, brincos, e principalmente os cintos de correntes estão conquistando enorme destaque nas produções mais fashionistas.

Esta é a aposta perfeita para oferecer aos clientes como forma de complementar qualquer produção. A variação de estilos da correntaria atende as mais diversas propostas e gostos, aumentando a oportunidade de escolha.

Já no início, avisamos que os colares em correntaria são a grande expressão dessa tendência e não podem ficar de fora de qualquer produção. Para as que gostam de produções mais ousadas, foco em colares de correntes grossas que trazem modernidade ao look. Aposte em variedade para contemplar todos os estilos: correntaria com pingentes, chokers, colares de corrente de acrílico e ainda opções de colares curtos.


 Le Briju falamos com o consumidor final e não com o atacado. Então, dizer que não podem ficar de fora dos mostruários, não é linguagem para consumidor final. Esta linguagem é para Gloxme e Miss Frandy apenas.

Os cintos são peça-chave para qualquer tipo de produção, já que são fáceis de combinar em looks sofisticados e despojados. Além disso, os cintos de correntaria transformam as combinações em produções modernas e fashionistas.

Confira aqui todos os modelos de acessórios em correntaria da LeBriju. Continue acompanhando nossas publicações através das Redes Sociais e blog para inspirar-se!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo