Como usar chocker

Como usar chocker

Aprenda diferentes formas sobre como usar chocker para conquistar o Mix and match perfeito com o acessório do momento, e fazer sucesso na produção!

Dos anos 90 direto para as passarelas, invadindo o street style e as produções mais fashionistas, a choker voltou com força total e passou a ser um dos acessórios preferidos de todos os estilos. O termo se refere àquelas gargantilhas ou colares ajustados à garganta, muito utilizado no passado, e que agora se apresentam em versões modernas e cada vez mais estilosas. Confira como usar a sua chocker! 

A choker é um acessório super versátil porque faz a diferença em diferentes tipos de combinações. Para produções despojadas, invista em opções alegres e coloridas, como a choker com pedra hematita, da coleção It’s color time, da LeBriju. As cores quentes e vivas representam verão, alegria, movimento e renovação. Esta é uma ótima opção para transformar looks básicos em produções divertidas acrescentando apenas um acessório. 

Outras opções com choker colorida são: o colar encerado neon e a choker semijoia com discos de fibra de silicone, pérola e detalhes de metal em banho ouro amarelo, opções divertidas e modernas! 

Para ocasiões que pedem sofisticação, invista em chokers com detalhes em zircôniapérolas e/ou banho dourado – são opções que transmitem muita informação de moda, atemporalidade e elegância. 

Se a sua produção de look for criativa e cheia de personalidade, aposte em chokers que complementem o estilo, como a choker semijoia com pingentes de cristais lapidados em formato oval. Para o dia a dia, a choker de metal com cristais em banho dourado é perfeita, pois combina com mix de colares. 

Existem muito modelos, para todos os estilos: desde courinho ou veludo com amarrações ou pingentes até joias e semijoias com detalhes em zircônia e cristais. Confira aqui todos os modelos de choker da LeBriju. Continue acompanhando nossas publicações através das Redes Sociais e blog para inspirar-se! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo