Clutch: como usar e para quais ocasiões

Clutch: como usar e para quais ocasiões

A bolsa clutch pode ser pequena, média, básica ou luxuosa. Mas, todas as versões têm duas características em comum: sofisticação e estilo!  Saiba um pouco mais como usar esse acessório

A bolsa clutch é a tradução de estilo e elegância. O modelo é feito para ser carregado nas mãos o tempo todo, sendo utilizada para levar somente o necessário no dia a dia e em eventos. E, mesmo sendo uma bolsa de mão, diversos modelos acompanham alça, o que pode torná-la mais prática e confortável de usar.

Sua clutch pode ser um complemento para o seu look e, também, o destaque da composição! Quando assumimos a clutch como o elemento de estilo principal do look, todos os acessórios a terão como referência para combinações, podendo ela ter cores complementares ao look e, também, opostas e tom sobre tom. Conheça as tendências da próxima temporada e saiba como usar a clutch a seu favor!

Maxi Clutch

A bolsa clutch gigante marcou presença nos desfiles de marcas como Diesel, Gucci, Dolce & Gabanna e Bottega Veneta. Na versão clutch, ela pode ser carregada na mão ou embaixo do braço. Mas, nestes casos, a clutch gigante vem com alça de ombro para transformar-se em um modelo tira colo ou cross body.

A peça em couro sintético pode ser usada no dia a dia ou em ocasiões especiais, como eventos noturnos. Já o modelo Vichy é a opção perfeita para o trabalho e eventos diurnos, o trançado em palha deixa o look mais despojado. Os modelos maxi trazem ainda mais versatilidade ao look por permitirem levar bastante objetos dentro.

Minimalistas

As alças ou pingentes dão um charme a mais na clutch minimalista, trazendo mais identidade para o look através de detalhes diferenciados. Este estilo de bolsa é tende a combinar muito com looks de estimo mais romântico.

Brilho? Sim, por favor!

Os modelos com brilho são a aposta perfeita para eventos noturnos ou de gala. Eles dão o match perfeito com looks elegantes e sociais. Brilho no dia a dia? Também pode! Com a versão da clutch de cristais, por exemplo, você pode deixar aquele look básico cheio de personalidade complementando ele com uma clutch também cheia de informações.

Apesar da diversidade de modelos, estilos e texturas, os modelos clássicos ainda estão em alta. Aquele básico, nada básico, que funciona e é super atemporal.

Confira em nosso site os modelos disponíveis e arrase com a sua bolsa. Não deixe de acompanhar todas as novidades e tendências em nosso blog e redes sociais. Além de conhecer nossos produtos em nosso site e lojas físicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo

Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0