Brinco de strass: fique por dentro!

Brinco de strass: fique por dentro!

Trend alert! O brinco de strass está de volta aos holofotes e é a opção p-e-r-f-e-i-t-a para deixar qualquer look básico mais estiloso e chic. Conheça alguns modelos.

O brinco de strass foi uma tendência forte nos anos 2000 e, assim como muitas outras, está brilhando novamente nas passarelas e eventos. Não é à toa: os acessórios com brilho têm sido muito utilizados para arrematar o look e trazer mais elegância para a composição.

O must have mais luxuoso do momento

Usar brinco de strass no look o deixará cheio de personalidade e você com certeza irá chamar a atenção. Essa nova trend está totalmente conectada com a trend dos maxi brincos e a versão mais queridinha do brinco de strass é o formato franja que combina muito brilho e movimento. Atitude é o que não falta para quem se joga no brilho do brinco de strass!

Brinco de strass em qualquer ocasião?

S-i-m! Você pode usar este acessório tanto no dia a dia quanto em eventos noturnos que exijam algo mais power no look. Por isso, a LeBriju oferece opções de modelo para todas as ocasiões.

De dia

Aposte em peças mais sutis para o dia a dia ou eventos coloquiais e… não deixe de brilhar! Ele vai ser o protagonista da composição, então combine com looks mais neutros e sem muitos detalhes de brilho nas peças. O modelo de franja baguete dourado é uma graça e promove muito brilho sem tirar a sutileza da composição.

Para a noite

Se joga no brilho sem medo! Looks para noite e eventos pedem brilho e sofisticação. Os maxibrincos de strass Le Briju vão ser seus melhores amigos nessa temporada.

Agora que você já está por dentro da tendência do momento, garanta sua coleção de strass no site da Le Briju e continua acompanhando as maiores tendências de moda da próxima temporada. Nosso blog estará sempre atualizado todas as novidades em acessórios dentro do mundo da moda.

Confira opções de opções de brincos de strass, e arrase nas suas composições de look sem medo de se jogar no brilho. Acompanhe também as nossas Redes Sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo