Bracelete: conheça os modelos em alta

Bracelete: conheça os modelos em alta

O bracelete é uma peça atemporal que chama a atenção no verão! Confira os modelos mais desejados e arrase na produção!

O bracelete é um acessório versátil, prático e extremamente funcional: ele permite a combinação de vários estilos para diferentes ocasiões e combina com todas as estações do ano! Isso tudo pela enorme variedade de materiais e texturas das quais ele pode ser feito. São tantas opções que, quem não está acostumada com a peça, pode encontrar dificuldade em fazer o mix ideal. Abaixo, esclarecemos todas as dúvidas e lhe ajudamos a encontrar o modelo perfeito que combina com o seu estilo. Boa leitura!

Antes de tudo, atenção!

Além de ser uma das principais tendências de moda, o bracelete também é um acessório chave para criar looks sofisticados. O segredo está na escolha dos materiais de acordo com as ocasiões e propostas. Antes de escolher a peça que vai complementar a sua produção, é importante lembrar que o acessório pode ser usado para disfarçar ou destacar o quadril, bem como toda região abdominal. Ele também pode evidenciar o charme de uma produção que deixa ombros e busto à mostra.

Sofisticação casual

Para produções modernas e sofisticadas, aposte nas versões de semijoias, clássicos e atemporais, que dão um toque de praticidade e elegância ao mundo fashion. O bracelete de elos intercalados e nas microzirconias, por exemplo, é charmosa e combina com todas as ocasiões e momentos do dia.

Minimalismo contemporâneo

Há quem prefira o estilo minimalista, como o bracelete de metal vazado com linhas ou as opções mais usuais, como o bracelete de metal liso também dourado. Ambas são ótimos acessórios para uma produção discreta. Para complementar o look, combine este estilo com múltiplos anéis delicados.

Inovação e design

Se você não renuncia a um design inovador na escolha dos acessórios, conheça as opções o bracelete de metal no formato prego, que é uma peça discreta, e o bracelete de metal com fio duplo e nó dourado.

Agora que você já sabe como usar, escolha sua peça no site da LeBriju e aproveite para conferir os outros conteúdos do nosso blog e redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo