Bijuterias finas e semijoias apaixonantes

Bijuterias finas e semijoias apaixonantes

Bijuterias finas são a aposta perfeita para estar na moda, sem renunciar a elegância. Confira alguns modelos de peças de qualidade e por um preço acessível!

Bijuterias finas e semijoias são peças cheias de luxo e sofisticação que nunca caem de moda e são um must have nos armários. Com charme e glamour, elas têm o poder de transformar qualquer composição.

Geralmente, estas peças vêm acompanhadas de um design diferenciado que as tornam únicas, aproximando-se a uma joia. Mas, o que diferencia uma bijuteria fina ou semijoia de uma bijuteria normal? No artigo de hoje, falaremos sobre produção, materiais e modelos. Boa leitura!

Bijuterias finas ou Semijoias

A bijuteria fina tem, em sua composição, a mistura de metais mais nobres aos metais menos nobres. Isso acontece nos banhos, por exemplo. Nos banhos em ródio, o diferencial é o nível de proteção extra que ele traz à peça. No caso do banho em ouro, além de aumentar a durabilidade, a estética fica muito mais próxima a uma joia.

Outra maneira de misturar materiais nobres às bijuterias é através das pedras cravejadas. Semijoias finas costumam contar com pedrarias, como zircônia e cristais.

Estas opções são uma excelente aposta para quem não renuncia a acessórios de qualidade e por um preço justo. São perfeitas para ocasiões especiais ou para o dia a dia se cuidadas de forma correta.

Modelos

Na Le Briju contamos com uma variedade de bijuterias finas. Confira!

Colares

Pulseiras

Brincos

Anéis

Cuidados

Como cuidar das suas bijuterias finas:

  • Guarde sempre em um local seco ou na embalagem original para que não haja atrito com outras peças e descasque ou risque.
  • Evite tomar banho, ir para piscina ou mar com suas bijuterias finas, apesar da qualidade, essas peças têm tendência a escurecer se expostas demais a umidade.
  • Higienize as peças sempre com paninho limpo, seco e macio para polir e manter a peça limpa.
  • Evite o contato com produtos que possuam agentes químicos fortes.

Não deixe de acompanhar todas as novidades do nosso site e todos os modelos de bijuterias finas disponíveis. Siga também as nossas Redes Sociais. Nosso blog estará sempre atualizado pensando em você!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo