Mix de anéis: uma tendência moderna

Mix de anéis: uma tendência moderna

Aprenda a montar um mix de anéis perfeito para combinar com o seu estilo! A tendência que promete ser sucesso na próxima estação.

O mix de anéis, surgiu há poucos anos, mas conquistou o coração das fashionistas. A moda continua em alta e promete ser uma das principais tendências do verão 2022, afinal misturar texturas, estilos e banhos para ter uma composição personalizada é moderno, cool e super fácil de fazer! Quer aprender? Confira nossas dicas a seguir.

Para um mix de anéis compor qualquer produção, é preciso combinar peças que se harmonizem entre si, seguindo sempre o seu estilo para uma combinação inovadora e personalizada. Isso não quer dizer que os anéis precisem ser, necessariamente, do mesmo banho. Para uma produção clássica e elegante, por exemplo, combinar ouro e ródio branco é uma excelente opção. O importante é ter um elemento de conexão entre as peças, como no caso abaixo. Você ainda pode complementar o mix com os de falange para garantir a delicadeza da produção.

A combinação de diferentes estilos é ideal para um mix de anéis moderno. Para isso, harmonize joias e semijoias neutras com outras mais ousadas. Por exemplo: de zircônia, românticos, com pedras e pérolas. O segredo está em combinar anéis que transmitam a sua personalidade!

Se o seu estilo for despojado e descontraído, as opções de anéis em formatos geométricos , de acrílico e resina são perfeitas para construir um look poderoso. Opte por versões mais finas e minimalistas em outros dedos e aposte nestas peças nos dedos indicadores.

Não se esqueça que o mix pode variar de acordo com a ocasião e vestuário. Por isso, é importante, primeiro, definir o seu look. Depois, separe suas peças por estilo. Finalmente, forme o mix de anéis e de outros acessórios.

Conheça todos os anéis da Le Briju clicando aqui e escolha os seus preferidos. Continue acompanhando nossas publicações através das Redes Sociais e blog para inspirar-se!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo