Acessórios femininos: as bijuterias que completam o visual

Acessórios femininos: as bijuterias que completam o visual

Saiba como compor diferentes produções usando acessórios femininos bijuterias! Eles são grandes aliados capazes de realçar a personalidade de quem os utiliza e garantem todo charme da produção.

Que os acessórios femininos bijuterias são as peças-chaves de um look, vocês já sabem! Mas, além disso, os acessórios femininos bijuterias também são um importante fator na composição de uma produção que exalte a sua personalidade e que realce a sua beleza natural. São eles que vão dar o toque especial para que a produção seja “a sua cara!”.  Por isso, conseguir combinar diferentes opções de acessórios de forma harmônica é essencial para garantir a versatilidade de cada ocasião e, claro, autenticidade na escolha com a moda.

No fim, as famosas bijus são grandes aliadas que podem transformar uma composição simples em um look glamuroso para um evento importante ou ser o ponto de destaque especial para produções monocromáticas. Aprenda a compor diferentes produções usando acessórios femininos bijuterias com sucesso! Boa leitura.

Colares

Os colares são peças s-u-p-e-r versáteis, com modelos para todos os gostos. Abuse da diversidade de matérias e tamanhos para criar opções.

Alguns itens que você deve levar em conta na hora de compor uma produção com colares:

  1. Tipo de decote
    Decote em V, por exemplo, vai bem com todos os tipos de colares. Desde modelos maxis até as chockers ou gargantilhas. O decote V valoriza o colo e realça os acessórios femininos bijuterias. Uma composição despojada com inspiração street style que faz muito sucesso com colares é jeans e “t-shirts destroyed”. Para apostar na tendência, escolha a modelagem do jeans que você mais gosta – mom, skinny, flare, bootcut – e combine com a t shirt + o colar.
    Outra dica é: use e abuse dos detalhes que podem fazer a diferença. Se optar por colares curtos, invista também em outros acessórios femininos bijuterias como brincos, anéis e pulseiras. Para maxi colares combine com brincos “pontos de luz” e anéis solitários.
  • Materiais
    Os mix de colares estão em alta já faz um bom tempo e a tendência continua na próxima temporada. Além de aumentar a possibilidade de produções, o mix de colares é uma forma de trazer personalidade e estilo para a produção. Componha peças de diferentes materiais, tamanhos e cores diferentes! Gold & Silver, ou Ouro & Prata, é sucesso garantido!
  • Ocasião
    Antes de escolher o acessório, é importante definir a ocasião em que será usado. Eventos noturnos e glamurosos, como festas e celebrações, pedem uma combinação de bijuterias elegantes e sofisticadas. Conjuntos de acessórios bijuterias femininas com brincos e colar de pedrarias, com turmalina por exemplo, são a tradução de requinte! Para uma composição do dia a dia, de estudo e trabalho, aposte em bijuterias coloridas e que tragam um ponto de destaque à composição.

Brincos
Os brincos são os acessórios femininos bijuterias mais utilizados pelas mulheres pela praticidade e pela enorme variedade de modelos disponíveis no mercado. Os modelos são muitos: argolas, pingentes, ear cuff, maxi brincos, ear Jackets e gota. Uma dica para acertar na escolha do brinco é escolher, primeiro, o penteado! Coques altos e rabos baixos combinam tanto com argolas e maxi brincos quanto com brincos pequenos no estilo ponto de luz. Já o penteado meio preso fica super elegante com brincos de gota e com pingente.

Pulseiras
As pulseiras também são um tipo de acessórios femininos bijuterias que proporcionam diferentes composições. Usadas principalmente no verão, as pulseiras tendência para 2022 serão as de materiais leves e coloridos: miçangas e acrílico prometem vir com tudo!
O bracelete miçangas trançado, por exemplo, é uma peça ideal para mesclar e colorir combinações mais formais e monocromáticos.

Confira todas as opções de acessórios da Le Briju clicando aqui. Continue acompanhando nossas publicações através das Redes Sociais e blog para inspirar-se!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo